domingo, 30 de dezembro de 2012

Ano Novo!

Oi gente, boa noite; a maioria das pessoas hoje já está em clima de ano novo, animada para usar aquela roupa linda e pular as famosas sete ondas na praia, eu mesma estou bastante ansiosa para amanhã, mas ainda não sei aonde vou estar, nem o que vou usar e nem com quem estarei... Mas eu sei que muitos já sabem e estão contando as horas para a tão esperada festa da virada de ano. Vocês sabiam que Copacabana foi eleito como o maior réveillon do mundo? Pois é, pessoas ao redor do mundo juntam dinheiro o ano todo para poder passar um ano novo aqui no Rio... Até me sinto lisonjeada com tal fato e feliz por morar tão pertinho de Copacabana, quem já passou o ano novo lá sabe como a queima de fogos é linda! Mas... Não sei se sou a única que acho que passar o Ano Novo em Copa é um pouco cansativo, pois a quantidade de pessoas que resolvem ir para a praia nesse dia tão especial é muito grande, o que faz com que o passeio e a diversão se tornem um pouco exaustivas... Não estou minimizando o quanto é lindo o réveillon lá, pois eu também acho maravilhosa aquela queima de fogos enorme que geralmente dura cerca de 15 a 20 minutos, sem falar na quantidade de pessoas ao meu redor que eu vejo se abraçando, o dia 01/01 ou 31/12 de todo ano é realmente muito importante e especial e é claro que aqui não poderia ser diferente. Deem uma olhada na queima de fogos de 2011/2012 em Copacabana transmitida pela globo. Realmente lindo, não acham? Será que eu sou a única que sempre me arrepio quando vejo o fim da contagem regressiva e o começo da queima de fogos? 
30/12/12.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo