sábado, 29 de dezembro de 2012

Fotos espontâneas

Quer saber uma coisa que eu gosto muito? Fotos! E eu acho que as melhores são aquelas tiradas espontaneamente, quando a pessoa simplesmente é pega de surpresa, sabe? Sem nenhum tipo de pose ou vontade. Muitos não gostam de fotos assim pois não se produziram o bastante para tal acontecimento... Já eu acho que todas as fotos espontâneas são no mínimo interessantes e divertidas. Espontaneidade é realmente o que mais gosto nas fotos, pois geralmente, as mesmas são engraçadas e divertidas por conseguir demonstrar o real sentimento da pessoa naquele momento, por nos fazer rir ao lembrar de situações e lugares, por quebrar a casualidade e rigidez das fotos tiradas normalmente; é por esse e tantos outros motivos que eu adoro desse tipo de foto, por isso separei algumas preferidas, de amigos meus e outras que eu mesma achei pela internet, deem uma olhada: Essas fotos são muito legais  e com elas é possível perceber a diferença das fotos tiradas normalmente e essas que parecem ter sido tiradas no melhor segundo, o mais exato... Bonito, não acham?



Todas as fotos são muito legais, contudo eu sempre tenho a mania de procurar a origem de algo, como aquilo fora criado, quem o criou e o por quê, então lá fui eu a procura disso... Não acho necessário escrever tudo aqui, porque o assunto não é esse, então só postarei o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_da_fotografia

Abraços, Lorena. 29/12/12.


Um comentário:

Blogger Template by Clairvo